A imagem é a essência da pessoa, a maneira como ela se comunica com o mundo. É assim que ela deixa transparecer quem ela é e qual sua missão...

A imagem é a essência da pessoa, a maneira como ela se comunica com o mundo. É assim que ela deixa transparecer quem ela é e qual sua missão.

Assim, é possível que ela entenda sua essência, sua postura social e ainda sua fé e que utilize todos os elementos, que podem ser desde um acessório, até um corte de cabelo, para ficar bem consigo mesma, plena e ser representante de Cristo no mundo.

Na sua totalidade, busco equilíbrio do interior com o exterior, a compreensão na Palavra a plenitude da feminilidade.
Buscando atender o público cristão, Sra Magalhaes dedica-se ao estudo da imagem dentro dos princípios cristãos, que prima pela Palavra buscando recato, modéstia e feminilidade.

Como consultora de imagem posso te ajudar a descobrir que tipo de roupa combina com você, o que favorece e o que denuncia no seu tipo físico.

Descoberta do estilo e adaptação. Cores. Acessórios. Organização, atualização e planejamento do seu guarda-roupa dentro do seu estilo e necessidades pessoais e profissionais.

Avaliação de peças já existentes, coordenação e combinação de peças. Indicação de adquisição de novas peças dentro do biotipo, estilo de vida e expectativa.

Na palestra de Moda Cristã abordo temas relevantes da moda dentro do contexto bíblico, tipos de silhuetas, estilos, reflexões da palavra para cura interior, transformação, mudanças de comportamento e autoestima.


O Ministério Sra Magalhaes tem como objetivo pleno edificar a Igreja de Jesus Cristo, com ministrações e palestras para as mulheres ensinando a Palavra de Deus.


Cada instrução e ensinos ministrados fortalecem o crescimento espiritual, trazendo cura interior, autoestima, transformação e avivamento.


O objetivo é que sejamos exemplos de fidelidade, humildade, temor a Deus, fé, firmeza e beleza da mulher cristã que ama a Deus acima de todas as coisas.


Não deixando de lado seus princípios, mas sob uma nova perspectiva de buscar a sua realização para Glorificar o Nome do Senhor!"