Olá meus amores!! Vim contar pra vocês, conheci uma super profissional e fiquei #inlove pelo trabalho dela. Só quem é mulher sab...

Olá meus amores!!

Vim contar pra vocês, conheci uma super profissional e fiquei #inlove pelo trabalho dela.
Só quem é mulher sabe como é maravilhoso encontrar uma profissional tão delicada e sensível para nos tornar linda com uma palheta de cores para um make fashion, e isso, minha gente é dom! Dom de Deus!!

Quero contar pra vocês quem é ela.....
Ela chama-se Helga Uber, cabelereira e maquiadora do mais renomado salão M.Bertolucci  recentemente instalado e inaugurado em Rio Claro City, da minha querida amiga Michelle Bertolucci que tão graciosamente assina o bom gosto e elegância da loja M.Bertolucci e que vem cada vez mais se destacando em nossa cidade.

Estive lá, e claro conferi de pertinho tudo e claro, fui produzida pelas mãos fantásticas da Helga e fiquei toda "metida" me sentindo uma celebridade. E vim mostrar tudo isso pra vocês agora.
Espero que gostem, porque eu ameiiiii e muito mais venho mostrar e contar pra vocês minhas queridas.
Vamos nessa, 




















Viram só meninas, como fiquei bunitaaaaa!!
Amei tudo isso e claro, compartilho com vcs minhas queridas.
E gentee, tudo isso foi possível mostrar e contar pra vocês com a brilhante fotógrafa Julia Bianchinni registrando tudinho...
E tem muito mais que ainda não contei aqui pra vocês que ficará para o próximo post, ok....

Obrigada meninas lindas, 
Obrigada Michele Bertolucci
Obrigada Helga Uber
Obrigada Julia Bianchinni

Obrigadaaa pelo carinho de vocês!!!

E claaro gentee o endereço do salão deixo aqui pra vocês com o telefone, só agendar horário e ficar bunitah também!!

Loja e Salão Make e Hair

M.Bertolucci
Rua 3, nº755 - Avs.7 e 9 - Centro
(19) 3524-7217





Foto

Julia Bianchinni
(19) 99685.4444

@juliabianchinifotografia








GOSTOU? COMPARTILHE.