Amadinhas, com muita alegria e honra, venho mostrar pra vocês uma mulher de Deus, abençoada e que com toda humildade e unção está marcando e...

Amadinhas, com muita alegria e honra, venho mostrar pra vocês uma mulher de Deus, abençoada e que com toda humildade e unção está marcando esta geração. Sim, ela existe!!

E claro, você já ouviu falar dela, sim...

Pastora Angela Sirino, a Amadinha do Brasil!!


Ela com toda disposição e humildade veio nos trazer um bate papo tão bom, e admirável, porque, quanto mais a conhecemos mais a admiramos como mulher de Deus, linda e claro, cheia de estilo!
Ela é simples, mas ao mesmo tempo sem nenhum esforço extremamente chique como verdadeira Embaixadora do Reino, com seu estilo elegante criativo, ela faz o mix do clássico com o moderno compondo looks elegantes, joviais e sempre com muito recato.

Pastora Angela Sirino de forma humilde esbanja sabedoria em suas roupas, e traz às mulheres a afirmativa de que é sim possível ser mulher de Deus linda, estilosa com glamour e com elegância na medida exata, agradando à Deus pelos princípios da Palavra e ainda como referência de mulher cristã que faz jus ao título " Embaixadora do Reino" com tanta beleza!!
Inspire-se no estilo Angela Sirino, você fará a diferença!!

Com mais de 18 obras publicadas, a Pra Angela Sirino, desenvolve lindo trabalho como Presidente da Organização Mulheres Fazendo a Diferença - MDF em todo o Brasil e em alguns países.

Ministra em igrejas e eventos com uma sólida experiência como pastora, escritora, palestrante, psicanalista clínica, coach, mãe, esposa, filha e serva de Deus.

Tenho certeza que você será grandemente edificada com o testemunho de vida de nossa "amadinha".

Confira, a entrevista e mostre para as amigas!!


SM- Qual seu nome completo? Qual seu apelido?
AS: Angela Núcia Bezerra Sirino Rosa, não tenho apelido, me conhecem como Angela Sirino, devido ao fato de meu esposo ter empresa usando o sobrenome “Sirino”, então desde que me casei as pessoas passaram a colocar o sobrenome Sirino casado ao meu nome.


SM- Nos conte sobre seu ministério.
AS:
Não sei dizer exatamente onde iniciou nem como tudo se desenvolveu, não foi algo projetado, simplesmente aconteceu. Com o passar dos anos percebi que eu estava em todo tempo sendo formada pelo próprio Deus com um propósito específico. Porque minhas ministrações são baseadas no dia a dia, na vida cotidiana, em tudo que envolve nossa vida pessoal, familiar, emocional, profissional, social e espiritual.
Trabalhando sempre o caráter de Cristo que deve ser manifestado através de nossas atitudes.


SM - Quando iniciou sua paixão em escrever? Fale dos seus livros.
AS:
Desde criança amo escrever, comecei com os livrinhos de poesia na escola, rsrsr. Depois no início da minha caminhada de fé escrevia meus devocionais e estudos particulares constantemente sem imaginar que eles virariam livros, são meus estudos pessoais, meu tempo dedicado em ler, escrever e aprender para aplicar em minha própria vida que se transformam em livros.
E eu simplesmente transmito isso através das palavras que são por mim ministradas, nelas não escondo minhas falhas, fraquezas, arrependimentos, lutas e também vitorias…
Enfim amo compartilhar minhas experiências pessoais, sempre marcadas pela palavra de Deus, percebi que ao longo dos anos minhas fraquezas, lutas e vitorias eram muito parecidas com as das demais pessoas, e isso nos identificava, ajudava uns aos outros, motivava a fé e a esperança, quando percebi o ministério estava crescendo, se desenvolvendo, Deus foi criando outras estratégias para que através da minha vida outras famílias fossem ajudadas, veio do curso “Mulheres Fazendo a Diferença” que hoje é adotado por várias denominações, já temos através dele milhares de mulheres formadas, depois veio o curso de “Famílias Fazendo a Diferença 1 e 2”, e agora em agosto será lançado o curso “Homens Fazendo a Diferença”, escrito em parceria com um dos pastores de nossa igreja.

Enfim, hoje vivemos uma crise entre muitos dons e pouco caráter, sei que Deus me chamou para ajudar as pessoas a se despertarem para uma verdade, de que não podemos nos esquecer que o “dom chama a atenção das pessoas, enquanto o caráter chama a atenção de Deus, que o dom pode até nos levar para o pódio, mas que é o caráter que nos mantém no pódio, e que o caráter é que determina que tipo de pessoa seremos e como marcaremos nossa geração”.

SM- Qual sua formação e profissão que desenvolve hoje?
AS:
Sou psicanalista Clinica e coach, porém praticamente 60% das minhas atividades são destinadas a ministrar a palavra de Deus em todo Brasil e exterior em congressos de mulheres e família. Sou pastora, palestrante, escritora, presidente da ONG MFD e prazerosamente sou serva de Deus, esposa e mãe de 3 maravilhosos filhos.

SM- Nos conta sobre seu projeto com mulheres e porque iniciou, qual sua meta com ele?
AS:
Como mencionei acima, iniciou com um encontro de mulheres que acontecia semanalmente dentro da minha casa, e o próprio Deus se encarregou de coloca-lo dentro do seu projeto de formar mulheres.

SM – Sendo uma referência de mulher pró ativa em suas multitarefas como você vê a mulher cristã diante de tantos desafios como filha, esposa, profissional, pastora, mãe e tantos outros papéis?
AS:
Acho formidável como Deus já nos criou com esse papel, de sermos em tudo “auxiliadoras” como Ele mesmo nos dá capacidade para isso. Não é fácil, porém é prazeroso. E quando começamos a analisar que muitas mulheres da Bíblia conseguiram desempenhar múltiplas tarefas ainda que em tempos remotos, nos fortalecemos pois o mesmo Deus nos capacita para sermos essa mulher Pós moderna, com múltiplas tarefas, porém moldadas em Sua palavra.

SM- Como consegue administrar seu tempo, entre família e sua profissão e ministério?
AS:
Dou o melhor de mim com qualidade de tempo no que faço. Priorizo realizar minhas atividades profissionais pela manhã no período que meus filhos estão nas atividades escolares, e quando estou com eles dou tempo de qualidade exclusivo a eles. E quando estou em viagens faço questão de fazer com que minha ausência seja o menos possível, conversamos o máximo que podemos pelo telefone ou através de mensagens via zapp. Até parece que passamos o dia juntos.

SM- Sabemos que você tem ótimo gosto ao se vestir, nos conte quando e como iniciou sua paixão por moda?
AS: Desde criança apreciava ver as mulheres se vestindo com elegância, acho que pelo fato de ser filha de costureira. As mulheres faziam roupas com minha mãe que era uma costureira de alta costura de mão cheia, eu amava ver cada vestido mais belo que o outro, e sempre ouvia minha mãe dizer o que combinava e o que não combinava com o modelo, tecido, estilo de corpo, cores… Acho que isso alinhou meu gosto ao estilo de vestir.

SM- O que é moda para você? o que é “estar na moda”?
AS: Sabemos que hoje essa palavra esta ligada ao gosto de se vestir, casado a tendência do que estará em uso em determinada estação, junta-se a isso tecidos, cores, modelos, recortes, etc e tal. Porém gosto muito de uma frase de Coco Chanel que diz: A verdadeira mulher elegante não é fiel a moda, mas é fiel a um estilo. Acho que estilo fala mais alto do que moda, até porque tem coisas que podem estar na moda mas que não são convenientes para uma mulher casada e cristã usar, outras peças podem ser a “ultima tendência de moda” mas não é conveniente para uma jovem senhora como eu usar, não combinam com minha idade, personalidade, fé cristã, estilo de vida … Ou seja, acho que criar um estilo é muito mais importante do que estar 100% na moda. Podemos até usar alguns detalhes do que esta em moda, sem ser vulgar e sem perder nossa elegância e estilo de vida.

SM- Como você define seu estilo?
AS:
Uma mulher moderna, elegante, que costa de detalhes diferenciados nas roupas, porém que preza o bom senso, e o pudor.

SM- O que achou que jamais poderia usar e hoje usa sem problemas? E o que já usou e tem vergonha por ter usado um dia?
AS:
Calças, rsrsrsr. Na época da minha conversão era tida como uma roupa pecaminosa. E ironicamente o que já usei e tenho até vergonha de lembrar também foi uma calça, deixa explicar porque, é que eu tenho pernas grossas, quadris largos e cintura fina, por esse motivo não é conveniente que eu use peças que marquem meu corpo. Quando eu comecei usar calças, preferia as justas, com elastano, as usava com camisa, e geralmente marcavam a silhueta do meu corpo, até que um determinado dia percebi um homem olhando de forma maldosa para minhas curvas, fiquei extremante constrangida ate de me locomover do lugar, automaticamente me lembrei de um verso bíblico: Se seu olho faz alguém pecar arranque e jogue fora. Depois disso entendi que calças justas com blusas curtas não são convenientes para “eu” usar, hoje só uso calças com blusas mullets que tampam os quadris, com batas ou blazers na altura dos quadris. E também evito roupas justas que desenham meu corpo.

SM- Como cristã, enfrentou algum preconceito?
AS:
Já, de pessoas extremamente religiosas que acham que a unção esta na roupa que você veste, e se esquece que quem é transformado por dentro é transformado por fora. Prova disso fui convencida pelo Espirito Santo que “eu” não posso usar uma calça que vai desenhar meu corpo sem que tenha outra peça para esconder uma parte que chamará atenção para o lugar errado.

SM- Como você vê hoje a moda cristã no mercado nacional e internacional?
AS:
Cresceu muito em procura e qualidade, deixou de ser “cafona”, realmente estão casando o bom gosto, a elegância, a decência … Valores que são de suma importância ao se vestir.

SM- Qual sua referência na moda?
AS:
Não tenho, gosto de criar meu próprio estilo.

SM- Onde busca inspirações para estar sempre linda e realizar suas ministrações, agendas e apresentação dos programas?
AS:
Sigo vários sites de moda, e pego tendências variadas e crio meus modelitos.

SM- Qual seu maior desafio?
AS:
Ser uma mulher que faz a diferença em todas as áreas e que marque positivamente minha geração.

SM- Família pra vc, nos conte…
AS:
Família para mim é meu porto seguro, minha maior realização, meu maior tesouro, é o que me motiva, me faz viva, me dá alegria de prosseguir mais um dia… é meu tudo! Minha razão de ser, de viver, de existir e de inspirar outros.

SM- Quem é Angela esposa ?? Nos conte…
AS:
Rsrsrs… Falar de si mesma é difícil né. Mas procuro vencer cada dia minhas imperfeições, procura matar meu eu, procuro perder minhas razões e busco em Deus através de sua palavra como ser a esposa dos sonhos do meu marido, atendo-o em tudo que posso procurando fazer sempre o meu melhor, sendo a melhor amiga, o melhor e mais atento ouvido para ele, o seu porto seguro, dando-lhe carinho, atenção, admiração, respeito, honra acima de tudo, e é claro atendendo-o sexualmente com todo prazer. Afinal de contas o melhor caminho para começar edificar uma casa começa pelo quarto.

SM- Qual sua igreja??
AS:
Igreja Esperança, com sede em Aparecida de Goiânia, uma cidade conjugada a nossa capital a bela cidade de Goiânia.

SM- Qual atividade desenvolve em sua igreja atualmente?
AS:
Sou uma das pastoras auxiliares da nossa Igreja.

SM- Teve alguma experiência marcante através do programa ou do projeto com mulheres?
AS:
Várias, são inúmeros os testemunhos diariamente. Casamentos restaurados, relacionamentos entre mães e filhas, vidas transformadas. Mas a experiência mais marcante é a responsabilidade e ao mesmo tempo o privilégio de fazer da minha própria casa, da minha própria família, o piloto daquilo que prego, é na minha casa onde acontecem as experiências que me dá a oportunidade de dizer Vai dar certo, ou ainda, não vá por esse caminho.

SM- Já cometeu alguma gafe?
AS:
Sim, quase todos os dias. Rsrsrs. E são essas gafes que fazem a vida ser tão divertida, a gente aprende tanto. São tantas né, perguntar para o irmão que idade tem sua filha quando ela é a esposa, mas também já perguntei para outro irmão qual era o nome da mãe dele mesmo… E ele meio constrangido disse: - Ela é minha mulher. Gente !!! Cada uma né. Mas aprendi a falar menos, prestar mais atenção antes de falar, analisar…

SM- Tem alguma mania?
AS:
Tenho, indecisão para escolher a roupa que vou vestir, e fazer roupa nova.

SM- O que não pode faltar no seu guarda roupas?
AS:
Um vestido clássico preto básico, um escarpin preto e nude.

SM- O que não pode faltar na sua geladeira?
AS:
Frutas.

SM- Já repetiu roupas?
AS:
Várias vezes.

SM- Usa acessórios ?
AS:
Sempre, gosto de cintos diferentes, colares, lenços…

SM- Cantor (a) preferido (a):
AS: Ana Paula Valadão, amo canções de adoração.

SM- Gosta de tecnologia?
AS:
Muito.

SM- Usa mídias sociais? Quais?
AS:
Uso Instagran, Fan page. Apesar de ser um instrumento poderoso hoje para se comunicar, evito entrar em todas as mídias sociais para que elas não me escravizem e roubem meu tempo. Tenho uma equipe hoje que me ajuda muito a alimentar as redes sociais, mas ainda assim evitamos entrar em todos os aplicativos.

SM- Amizade pra você:
AS:
Um dos relacionemos mais lindos que Deus deu ao ser humano. Amigos são presente de Deus para sorrir conosco e são anjos para nos carregar nos dias maus.

SM- O que você carrega na bolsa ou pasta?
AS:
Carteira, celular, meu Ipad onde tem meus estudos e minha agenda, e uma boa bolsinha com maquiagens.

SM- Deixe uma mensagem para todas as mulheres.
AS:
Ser mulher é um presente de Deus… Onde tem uma mulher sábia e virtuosa tem uma “benção de Deus” para aqueles que estão a nosso redor. Somos convocadas por Deus para fazermos a diferença nesta geração como serva, esposa, mãe, amiga, profissional… Ele nos chamou para fazer a diferença e marcar minha geração.

"Mulheres que fazem a diferença, junte-se à nós!!"

Perfil

Nome: Angela Sirino
Idade: 43 anos
Nascimento:  12.11.1972
Natural de: Palmeiras de Goiás -  GO
Esposo:  Osmildo Sirino Rosa
Filhos:  Angélica, Annelise e Sirino Junior
Sonho: Ver toda minha família adulta, feliz, realizada em todas as áreas, e poder dizer “valeu a pena”.
Moda: Ser elegante e ser fiel ao estilo Cristão.
Sapato:  Escarpin
Fashion ou glamour: Glamour
Básica ou chique: Chique
Elegante: Ter bom senso e casar: bom gosto, simplicidade, beleza e pudor.
O que te inspira: Simplicidade.
Amizades: Pessoas sinceras.
Amor: O que nos motiva a continuar.
Fé: Viver a vontade de Deus.
Uma lembrança: Minha conversão.
Presente marcante: As cartinhas que ganhava dos meus filhos quando eram crianças.
Conquista: O diploma de  Psicanalista Clinica.
Comida preferida: Salada
Na sua geladeira: Cheia de frutas e doces
Esporte: Nadar.
Animal de estimação: Não gosto.
Cor preferida: Cores vivas
Uma música: Mais grato a ti  ( Harpa Cristã)
Um ditado: “Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és”.
O que faz no tempo livre: Estudo, leio bons livros.
O que mais te deixa irritada: Falsidade.
O que mais te deixa feliz:  Amizades verdadeiras.
Um presente de Deus: Minha família
Um lugar: Minha casa, meu doce lar.
Uma frase: “Minha família meu maior tesouro”
Um hobby: Ler.
O lado bom de ser uma pessoa popular: Ser amada e conhecida por tantos, além de tantos mimos por nos amarem.
O lado ruim de ser uma pessoa popular: Falta de privacidade.
O que a tira do sério: Gente grossa, agressiva, que fala auto, que se acha melhor do que os outros  e que não admite que erra.
Seu dia fica completo quando:  Estou com meu marido e filhos por perto, juntos, conversando, brincando e comendo em família.
Uma pessoa te perde quando: Me sufoca, e descubro que esta interessada no que tenho e não no que sou.
Uma pessoa te ganha quando: É apaixonada em Jesus.
Como você  se descreve: Alguém que ama a Jesus.
Um defeito: Falar demais.
Igreja: A minha.
Hobby: Ler e escrever.
Alegria: Viver o presente intensamente.
Tristeza: Ver pessoas tão vazias no mundo atual.
Perdão: Uma decisão.
Felicidade: Não pode depender das circunstâncias.
Prato preferido: Salmão
Perfume preferido: Chanel 5
Moraria em: No mesmo lugar
Fraqueza fashion: Muito brilho.
Marcas preferidas: MK, Mac, TVZ.
Viagem inesquecível: Disney com os filhos.
Restaurante: Coco Bambu.
Livro: Bíblia.
Sonho: Combater o bom combate, completar a carreira e  guardar a fé.
Angela Sirino por Angela Sirino: Autêntica!!





















https://www.instagram.com/angelasirinooficial/?hl=pt

Assista também as ministrações da Pastora no Youtube e seja edificada!!


Amadinhas, siga Pra Angela Sirino em suas mídias e compartilha com as amigas o evangelho de Jesus através da vida de nossa querida pastora.

#Divulgue!
#Compartilhe!


Espero que vocês tenham gostado, tanto quanto eu ameiii saber tudo sobre a nossa Amadinha mais querida do Brasil.

beijossss

Sra Magalhaes





GOSTOU? COMPARTILHE.