Bom dia girls!! Esta semana faço questão de falar sobre uma famosa do mundo gospel, que amo suas músicas e que já há algum tempo vem me cha...

Bom dia girls!!
Esta semana faço questão de falar sobre uma famosa do mundo gospel, que amo suas músicas e que já há algum tempo vem me chamando a atenção pela maneira como vem se comportando em relação à imagem.

Como sabem, como amante da imagem, não consigo passar em branco sem notar uma imagem linda e cheia de estilo, no quesito de preparação e dedicação. Para se obter um ótimo resultado com nossa imagem, isso requer tempo e dedicação. E isso, venho a observar na nada mais e nada menos que  Bruna Karla!!


Isso mesmo meninas, a Bruna Karla chegou e tem mostrado para o que veio, não somente pela voz incomparável, mas com a imagem super mega ultra top power dedicada. Ela a cada dia vem se apresentando com uma nova imagem, com seu estilo próprio de recato, a cantora Bruna Karla tem dado um showw de elegância!!

Foi se o tempo de que " crente" era cafona de mal gosto, pois bem, a Bruna Karla tem se mostrado antenada e cheia de estilo com sua imagem, com suas aparições, ela na última semana, não mediu esforços e se preparou como uma verdadeira Embaixadora do Reino para uma grande obra, isto mesmo, ela foi convidada para louvar à Deus no aniversário do famoso Mc Gui, e não deixou à desejar, se produziu no sagão do aeroporto com a top maquiadora das globais Karina Letto e mesmo durante a correria de idas e vindas das agendas, não se importou e fez sua make ali mesmo, gentee ela é normal como qualquer outra mulher...só acho!!

E durante o vôo fez selfies para sua legião de fãs e admiradores do seu ministério de sua lindíssima make, e claro fez maior sucesso. Mas se você pensa que isso é tudo.....nãooooo!!!
Bruna Karla com um corpinho magérrimo, causou com um vestido texturizado branco sendo o dress code da festa,  e com acessórios em pérolas, usando um salto dourado , ela simplesmente ahazouuuu!!

O vestido que Bruna Karla usou para se apresentar no aniversário de Mc Gui um tubinho clássico, porém, não tão clássico assim, foi "o Tubinho", com tecido branco texturizado, sem mangas, com cumprimento no joelhos, deixando-a elegantemente glamourosa e muito chique, ela usou justamente pérolas no colar, no brinco e na pulseira dando o requinte  e a sofisticação que nós mulheres de bom gosto bem entendemos.

Meninas, simplesmente Bruna Karla ahazouuu no look, e na postura como Embaixadora do Reino, nos dando super exemplo de como sermos cristãs sendo benção em todos os lugares e levando a palavra de Deus de forma tão linda cantada, e dando testemunho de que pessoas que servem à Deus não fazem acepção de pessoas, muito pelo contrário, dando testemunho de que Jesus é amor, e sendo amor, ilumina por onde passa, e ela claro, iluminou a vida do Mc Gui e de seus convidados famosos como Ana Hickman, Andressa Urach e outros e familiares louvando à Deus o fazendo derramar lágrimas, pois o Espírito Santo não pára nunca de trabalhar e Ele convence o homem que Ele é Deus e somente Ele deve ser Adorado!!

Mc Gui não aguentou e veio às lágrimas quando Bruna Karla louvou Sou humano, não me restando dúvidas, que ela estava adorando à Deus e louvando-O pela vida de Mc Gui e fazendo-o ser tocado pelo Espírito Santo de Deus!!

Notório, que para chamar a atenção, muitas mulheres que estavam na festa de Mc Gui usaram decotes, vestidos curtíssimos, transparências e por aí vai, mas Bruna Karla como serva de Deus, não ficou a desejar, muito pelo contrário, causou com muita elegância e requinte, mostrando que dá pra ser evangélica de bom gosto, ser linda, elegante, glamourosa, e ainda cheia de Deus!!

Meninas, Bruna Karla ahazouuu no look com muita sofisticação e requinte, e no make mega harmonioso que apenas realçou sua pele, e trouxe leveza no formato do rosto, realçando o olhar, simplesmente perfeitooo!!! Brilhou!!

Confira comigo, o look, o make, e o que rolou na festa de Mc Gui!!
Que Deus abençoe Mc Gui e que a cada dia tenha momentos como este na presença do Espírito Santo de Deus!!

E a Bruna Karla cada dia mais linda fashion e sendo Embaixadora do Reino com tanta beleza por onde passar, porque ser luz no meio da luz é fácil, quero ver ser luz no meio das trevas, e ela Bruna Karla por onde tem passado tem sido luz, e para mim, não só luz, mas verdadeira Serva de Deus com beleza e unção!!

Como Embaixadora do Reino literalmente Bruna Karla esbanjou simpatia, bom gosto e claro, ahazouuu!! Temos que aplaudir em pé igreja!!
Vamos ser luz, vamos levar à Palavra, porém, cheia de estilo sofisticação e muitaaa unção!








Ficarei mega feliz com seus comentários!!
beijosss




GOSTOU? COMPARTILHE.